URT segura o Cruzeiro e arranca empate heroico na cidade de Patos de Minas

A partida terminou em 1 a 1 e deixou a URT fora da zona de rebaixamento

Esportes | URT

24 Fevereiro, 2019

0

URT segura o Cruzeiro e arranca empate heroico na cidade de Patos de Minas


A URT arrancou um empate com o Cruzeiro por 1 x 1 na noite deste domingo (24), no fechamento da 8ª rodada do campeonato mineiro. Os gols foram marcados do primeiro tempo. Rodriguinho fez para o Cruzeiro aos 31 minutos e Reis decretou o empate aos 47 minutos. O time da capital criou mais chances, mas encontrou uma URT bem montada defensivamente, com boa atuação do goleiro Marcão e conseguindo organizar jogadas ofensivas.

A URT volta a jogar no Campeonato Mineiro no próximo dia 4 de março, segunda-feira de carnaval, contra o Boa Esporte, no Estádio Zama Maciel, em jogo adiado da 5ª rodada. Antes disso, o Trovão Azul entra em campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30, em Patos de Minas, diante do Vila Nova de Goiás, que estreia o técnico Eduardo Baptista no comando da equipe, em partida da segunda fase da Copa do Brasil. 

Já o Cruzeiro volta a campo pelo Estadual, apenas no dia 10 de março, no Mineirão, contra o Tombense, pela 9ª rodada, depois de enfrentar o Huracan, na Argentina, na estreia na Copa Libertadores da América.

Resultados

 A 8ª rodada do Campeonato Mineiro começou no sábado, com a vitória do Patrocinense sobre o lanterna Tupi, por 2×0, gols de Leandro Oliveira e Dedê. 
Em Tombos, no Estádio Antonio Almeida, a Caldense derrotou o Tombense por 2×0, gols de Judson e Lorran. Portanto, os visitantes se deram bem nos dois jogos de sábado.

Neste domingo (24), de manhã, em Juiz de Fora, o Tupynambás derrotou o Guarani por 2×0, com Leandro Salino e Ygor anotando os gols do Baeta.

À tarde, em Varginha: Boa 1×2 América
No Independência: Atlético 3×1 Villa Nova
À noite, em Patos de Minas: URT 1×1 Cruzeiro

Próximos jogos

Na próxima segunda-feira (4mar) no Estádio Zama Maciel, às 19h, URT e Boa se enfrentam em jogo atrasado da quinta rodada. Em virtude do carnaval, não haverá rodada completa no fim de semana.

A 9ª (antipenúltima) rodada da fase classificatória do Estadual será nos dias 9 e 10 de março:

Sábado (9)
16h, em Divinópolis: Guarani x URT
Domingo (10)
10h30, em Varginha: Boa x Tupi
11h, em Nova Lima: Villa Nova x Caldense
16h, no Mineirão: Cruzeiro x Tombense
16h, em Patrocínio: Patrocinense x Atlético
16h, no Independência: América x Tupynambás

Por: Adamar Gomes/Foto de capa: UAI

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)