URT vence o Itumbiara e assume liderança do grupo A12 da Série D

O jogo aconteceu no estádio Zama Maciel em Patos de Minas

Esportes | URT

30 Abril, 2018

0

URT vence o Itumbiara e assume liderança do grupo A12 da Série D


Jogando no Estádio “Zama Maciel”, na tarde deste domingo (29), a URT passou pelo Itumbiara por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados no segundo tempo da partida. Pavone marcou os dois. O primeiro aos 18 minutos, numa cobrança de falta, em dois lances, numa jogada combinada com Tony. O segundo aos 43, aproveitando rebote na entrada da área e chutando forte no canto.

O primeiro tempo do Trovão Azul não foi bom. Itumbiara dominou o jogo e não deu chances para a equipe Celeste. A postura da Poeira foi diferente na etapa final. As jogadas fluíram e o time soube aproveitar as oportunidades. A grande chance do time goiano foi a cinco minutos do final, quando apareceu o goleiro Marcão, para uma defesa milagrosa.

URT

Marcão; Douglas Maia (Yan Gomes0, Diego Borges (CA), Rodolfo (CA) e Pavone; Jô e Diogo Orlando; Adriano Paulista, Fábio Gama (Tarta) (CA) e Jean Carioca; Tony (Ian Augusto). Treinador: Rodrigo Santana.

Itumbiara

Erivelton, Edvan França, Xandão, Rafael Caldeira (CA) e Alex Cazumba; Magal (Bruninho), Gabriel Soares (Rafael), Diogo Capela (Eder Barbosa) (CA) e Jonathan Oliveira; Danielzinho e Abuda (CA). Treinador: Estevam Soares.

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Gislan Antonio Garcia da Silva, todos da Federação do Mato Grosso.

Outros resultados

Grupo A12: Além de URT 2 a 0 Itumbiara, o Macaé jogou em casa e bateu o Espírito Santo por 2 a 1. Belarmino e Pipico (pênalti) anotaram para o time mandante e Edinho (falta) fez para o Santão.

URT lidera o Grupo com 4 pontos, saldo 2, seguido pelo Macaé com 4 pontos e saldo 1. Espírito Santo e Itumbiara vêm a seguir com (1).

Grupo A13: Uberlândia empatou em Novo Horizonte com o Novorizontino em 1 a 1. Jacinei marcou para o time paulista; Thiago Amaral empatou no finalzinho para a equipe do Triângulo. Na mesma chave, Atlético de Itapemirim e Americana se enfrentam no feriado, 1º de maio.

Liderança do Uberlândia com 4 pontos, seguido pelo Novorizontino com 2, Américano 1 e América Capixaba, zero.

Grupo A14: Caldense bateu o Madureira por 2 a 0, gols de Matheus e Ígor, em Poços de Caldas. Linense ganhou de 1 a 0 do Maringá, em Lins, gol de Rafael Tavares.

Caldense é líder com 4, juntamente com o Linense. Maringá e Madureira somam 1 ponto.

Próximo jogo

URT volta a campo domingo, no “Zama Maciel”, diante do Macaé, fechando o primeiro turno do Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: AGesporte 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)