URT vence Tricordiano por 1 a 0 em amistoso no Zama Maciel em Patos de Minas
URT vence primeiro amistoso em casa na temporada 2014: 1×0 sobre o Tricordiano, nessa sexta (17), no “Mangueirão”, gol de Michel Henrique, aos 6 min do segundo tempo. Antes, a Celeste havia realizado dois amistosos na cidade de Lagoa Grande, onde fez um período de treinamento, com vitória de 8×0 sobre a Seleção Local e empata em 1×1 contra a Associação de João Pinheiro. No amistoso no “Zama Maciel”, Luís Eduardo observou 20 jogadores em ação.
Time que iniciou: Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Picachu; Robinho e Paulo Roberto. Entraram: Jean, Gustavo Moura, Léo Mineiro, Wendel Lira, Michel Henrique, Eraldo, Mário Lucas, Aurélio e Elias. Tricordiano, do técnico Zezito, conta com inúmeros jogadores conhecidos pela torcida patense, por suas passagens por URT e Mamoré.
Zezito contou com: Taniasi, Rodolfo, Tyrone, Gilson Bahia e Luís Fernando; Rilber (Dinei), Thiago Lima (Alício), Cesinha (Yago) e Paulinho Belém; Yan e Maxsuel. Cesinha atuou com a camisa 100, em alusão às comemorações do centenário do Atlético Clube Tricordiano. O time volta a campo nesse domingo (19), no “Estádio Bernardo Rubinger”, diante do Mamoré, às 16h.
Cabines
Continuam as obras no Estádio “Zama Maciel”. Mesmo sem a total conclusão, o setor de cabines foi utilizado. Os camarotes somente serão inaugurados no jogo do dia 2 de fevereiro contra o Boa. O acesso dos torcedores no jogo contra o Tricordiano foi permitido apenas na arquibancada coberta (rua Joaquim das Chagas) e atrás do gol da Avenida Paranaíba.
Amistoso
URT volta a campo domingo (19), no “Parque do Sabiá”, 17h, frente ao Uberlândia.
Zagueiro/volante André Alves, que estava resolvendo assuntos particulares em Campinas, reapresentou-se ontem à diretoria e fica à disposição do técnico Luís Eduardo.
Treinador solicitou a diretoria a contratação de, pelo menos, três jogadores: um goleiro (León não acertou), um zagueiro e um meio-campo.
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Fonte: Vanderlei Gontijo