URT vira o jogo contra a Patrocinense e abre três pontos de vantagem sobre o segundo colocado

Esportes | URT

28 Abril, 2013

0

URT vira o jogo contra a Patrocinense e abre três pontos de vantagem sobre o segundo colocado


Mais um domingo de virada no “Zama Maciel”, com vitória da URT. Desta vez foi diante da Patrocinense por 2×1, pelo quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro. Paulinho Belém marcou aos 10 minutos do primeiro tempo para a Patrocinense,  com um chute de efeito fora da área.  A Celeste virou na etapa final, com gols de Leandro Bocão aos 23 e Martinês aos 30min, ambos de cabeça.

No domingo anterior (21/04), diante do Minas F.B., a equipe de Sete Lagoas também saiu na frente, gol de Radar.  A URT empatou e virou, com gols de Leandro Bocão e Cesinha. Mais um triunfo no “Zama Maciel”, onde a URT continua imbatível. Dos 21 pontos disputados no “Mangueirão”, a Celeste conquistou 19, frutos de 6 vitórias e apenas um empate (no clássico).
 
O jogo
 
A Patrocinense começou melhor e mereceu o resultado de 1×0 no primeiro tempo, gol de Paulinho Belém, que acabou expulso com dois cartões amarelos, aos 32min. A URT, sem o lateral Marcel e o volante Diogo Marzagão, sentia muita dificuldade na articulação das jogadas.
 
O panorama mudou na etapa final, quando a equipe de Luís Eduardo partiu pra cima, tomando a iniciativa e conseguindo o empate com Leandro Bocão. A virada veio com o tento do zagueiro Martinês, que com o terceiro cartão amarelo, está fora da partida de Domingo, no “Júlio Aguiar”, diante da mesma Patrocinense.
 
URT 2×1 Patrocinense
 
Gols: Paulinho Belém (Patro) aos 10:30 do 1º tempo; Leandro Bocão (URT) aos 23min e Martinês aos 32min no 2º tempo.
 
URT: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê e Diego Correia (Fábio Paulista); Thiago Lima, Marcelino (Leandro Bocão), Jean Carlo e Andrezinho; Peri e Robinho (Cesinha). Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê, Diego Correia, Andrezinho e Robinho.
 
Patrocinense: Flávio, Bruno Limão, Levi, Reginaldo e Esquerdinha (Rodriguinho); Diego Paulista, Lucas, Kássio e Paulinho Belém; Maxsuel e Dalmo (Baia). Treinador: João Carlos. Receberam cartão amarelo: Bruno Limão, Levi e Reginaldo. Paulinho Belém recebeu dois amarelos (=vermelho).
 
Árbitro: Ronei Cândido Alves; Assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues e Mauro Antonio Ferreira Santos. Renda: R$22.540,00 – Público: 2.422 (segundo a FMF). Não estão computados os sócios.
 
Classificação
 
URT assumiu a liderança do quadrangular final com 7 pontos, 2 vitórias, saldo 3 gols. Patrocinense vem a seguir com 4 pontos, 1 vitória, saldo zerado. Minas é o terceiro com 3 pontos, 1 vitória e déficit de 2 gols. Democrata GV é o último (zero ponto) e deve 1 gol.
 
Próximos jogos
 
Com 50% dos jogos realizados, o quadrangular final entra em seu returno. A próxima rodada começa  no Estádio “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, no domingo (5 de maio), às 16h00, Patrocinense e URT. Na segunda-feira (6 de maio), às 20h30, em Governador Valadares, jogam Democrata GV e Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas.
 
Por: Adamar Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)