URT volta a vencer e sobe para o sexto lugar no Campeonato Mineiro

Esportes | URT

02 Março, 2020

0

URT volta a vencer e sobe para o sexto lugar no Campeonato Mineiro


Depois de três jogos sem pontuar ou marcar gol, a URT fez as pazes com a vitória, batendo o Villa Nova por 2 a 1 no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Caiu muita chuva, o melhor futebol foi impedindo de ser praticado, mas valeu pela raça e disposição e o aproveitamento das oportunidades.

Roni abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo, de pênalti, após um toque de Diego Macedo dentro da área. Foi o terceiro gol dele na competição, dos cinco que o Trovão fez.

O Villa Nova empatou com Zé Eduardo aos 33 do segundo tempo. O gol da vitória celeste saiu aos 39 com Josué, que havia entrada em campo minutos antes.

E assim, como em 2017, a URT ganhou do Vila por 2 a 1, na última vitória da Celeste sobre o Leão.

URT

Neguete, Jeferson, Audálio, André Santos (CA) e Izaldo (CA); Túlio, Valkenedy, Júnior Lemos (Patrick) e Flávio Paulino (Josué); Pitbull e Roni (CA) (Euler). Treinador: Ademir Fonseca (recebeu cartão amarelo aos 31, por reclamação. Ao receber o amarelo disse algumas palavras que não agradaram o árbitro e acabou levando o vermelho).

O lateral Izaldo recebeu o terceiro cartão e não joga domingo em Uberlândia.

Villa Nova

Guilherme, Sabino (CA), Diego Macedo (CA), Wellington Reis e Vitinho (CA); Augusto Recife (CA), Diogo Oliveira (Laércio), Vítor Júnior (Rodolfo Mol) e Moisés Baiano (CA); Leandro Cearense e Paulinho (Zé Eduardo) (CA). Treinador: Badico.

Apitou o jogo Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Luiz Antonio Barbosa.

Os próximos jogos de URT e Villa Nova. O Trovão Azul vai ao Parque do Sabiá no próximo domingo (9), para enfrentar o Uberlândia, às 10h da manhã, pela oitava rodada. O Villa Nova receberá o Tombense, no domingo às 16h, no Castor Cifuentes.

Resultados da 7ª rodada

Sábado (29)

América 2 x1 Tombense

Domingo (1º)

Caldense 2x2 Patrocinense

Cruzeiro 2×1 Uberlândia

URT 2×1 Villa Nova

Combra 1×1 Tupynambás

Boa x Atlético

8ª rodada

Sábado (7)

Tupynambás x Patrocinense

Atlético x Cruzeiro

Domingo (8)

Uberlândia x URT

Caldense x Coimbra

América x Boa

Villa Nova x Tombense

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)