Veículo com criança de 3 anos capota na curva do Belvedere no município de Rio Paranaíba

As vítimas foram socorridas para o hospital de Arapuá

Notícias | Policiais

19 Janeiro, 2020

0

Veículo com criança de 3 anos capota na curva do Belvedere no município de Rio Paranaíba


Um veículo com dois ocupantes, entre eles, uma menina de 3 anos, sofreu capotamento no km 301 da BR-354, na tarde deste sábado (18/01) na curva do Belvedere, no município de Rio Paranaíba.  O motorista teria perdido o controle direcional do automóvel Honda/Fit que ele conduzia, e após se chocar contra um barranco capotou.

De acordo com informações da Polícia Miliar Rodoviária o fato ocorreu por volta das 17h00, sendo que ao atender a ocorrência, os militares depararam com o veículo envolvido danificado e com o conjunto pneumático voltado para cima. No local também havia uma vítima de ferimentos leves (condutor) e uma criança de três anos de idade.

Os ocupantes do automóvel foram socorridos pelo serviço de ambulância da cidade de Arapuá/MG e levados para o pronto socorro daquela cidade.  O condutor teve um pequeno corte na cabeça com sangramento. Já a garotinha que estava como passageira não se feriu.

Em conversa com os policiais, o motorista relatou que seguia sentido Belo Horizonte a Patos de Minas, mas ao passar pelo local, o veículo derrapou repentinamente, saiu da pista chocou no barranco e capotou. Ele ressaltou ainda, que no momento do fato, chovia e que tanto ele quanto a passageira, sua filha, usavam cinto de segurança e a menina estava na cadeirinha.

O trânsito no local foi sinalizado e ficou lento, e em certos momentos precisou ser parado para que fosse efetuada a remoção do automóvel do local. A Polícia Militar orienta a todos os motoristas que redobrem a atenção ao dirigir no período chuvoso, pois, pode haver acumulo de água na pista tornando-a escorregadia e a visibilidade comprometida.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)