Veículo com queixa de furto em Paracatu é recuperado pela Polícia Militar de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

17 Setembro, 2014

0

Veículo com queixa de furto em Paracatu é recuperado pela Polícia Militar de Lagoa Formosa


A Polícia Militar de Lagoa Formosa recuperou no final da manhã desta Quarta-Feira (17/09) um veículo que estava com queixa de furto na cidade de Paracatu. O automóvel é emplacado na cidade de Unaí e passou por vários compradores até chegar às mãos do atual proprietário. O carro estava em uma fazenda na região de Mata-burro dos Fonsecas, no município de Lagoa Formosa. O atual proprietário foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Lagoa Formosa e entregue ao delegado de plantão para as providencias cabíveis no caso.

De acordo com informações do Tenente Telles, a Polícia Militar de Lagoa Formosa recebeu denúncia de que o automóvel Ford/Fiesta, cor cinza, placas da cidade de Unaí, seria produto de furto e estaria em uso no município. Através de levantamentos a PM conseguiu localizar o atual “proprietário” do automóvel que tem fazenda na região de Mataburros dos Fonseca. Uma guarnição da PM se deslocou até a propriedade do senhor Lázaro Martins Rosa, 64 anos, que relatou aos militares que havia comprado o carro de um amigo chamado Edmilson na troca por um Fiat/Uno. Já Edmilson contou aos policiais que havia adquirido o automóvel de um amigo de nome Auristino Rosa de Magalhães.

Aurestino foi encontrado em seu trabalho na cidade de Lagoa Formosa e disse aos policiais que comprou o veículo algum tempo atrás de um conhecido. O carro mesmo estando com impedimentos na documentação está com o seguro e com as parcelas do CRLV pagas. Há suspeita de que o veículo tenha sido comprado em Paracatu e o mesmo não foi quitado e o antigo proprietário tenha dado queixa de furto do mesmo, mas isso é apenas hipótese. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN. Os envolvidos na confusão estavam na delegacia e teriam que explicar a situação complicada ao delegado de plantão. Eles podem ter que responder por crime de receptação. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)