Veículos de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas se envolvem em acidente na BR-354 próximo à Lagoa Formosa

Notícias | Policiais

15 Fevereiro, 2019

0

Veículos de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas se envolvem em acidente na BR-354 próximo à Lagoa Formosa


Ocupantes de dois veículos de passeio saíram sem ferimentos de um acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (15/02) na BR-354, menos de dois quilômetros da cidade de Lagoa Formosa. A colisão envolveu um veículo Fiat/Pálio, placas de Carmo do Paranaíba e uma caminhonete S-10, Placas de Patos de Minas. As ocupantes do Pálio foram levadas para o Hospital Municipal “Dr. Bininho”. Já o motorista da S-10 não se feriu.

De acordo com informações do motorista da caminhonete, Sandro Ângelo, ele seguia pela rodovia direção Patos de Minas a Lagoa Formosa, sendo que ao se aproximar da ponte sobre o córrego “Ponte Alta”, o automóvel Fiat/Palio, que trafegava em sentido oposto repentinamente invadiu a faixa contrária, atingindo a contramão de direção. Neste momento devido a proximidade dos veículos o choque foi inevitável.

Com impacto, a caminhonete se arrastou pelo asfalto e só parou a aproximadamente 100 metros do local do acidente. Já o Fiat/Pálio teve uma das rodas traseiras arrancadas e ficou dentro da pista. No carro estavam 3 pessoas do sexo feminino. Elas foram encaminhadas por uma ambulância para o hospital de Lagoa Formosa apenas por precaução. A Polícia Militar foi acionada e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)