Veja os novos números da COVID-19 em Lagoa Formosa divulgados pelo boletim epidemiológico

Notícias | Saúde

10 Junho, 2021

0

Veja os novos números da COVID-19 em Lagoa Formosa divulgados pelo boletim epidemiológico


O último boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (10/06) pela Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa mostra que 37 pessoas se recuperam em casa da COVID-19. A cidade está com 19 óbitos em investigação. Até o momento 54 mortes já foram confirmadas. O município está também com 02 pacientes internados no HMDB e 01 paciente em UTI.


Desde o início da pandemia, 1.846 pessoas do município já foram contaminadas com o novo coronavírus, mas deste total, 1.733 já se recuperam.

A Secretaria de Saúde informa que a vacinação contra gripe (H1N1, influenza) esta disponível  para pessoas com comorbidades, deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, passageiros urbano e de longo curso, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovem medidas socioeducativas.


É importante salientar que o intervalo entre a vacina contra COVID-19 e contra gripe é de 14 dias.

ATENDIMENTO CENTRO COVID-19


 O horário de funcionamento do Centro da COVID continua sendo de: segunda a sexta feira de 7h as 16 h, sendo que fora desse horário o atendimento passa a ser no Hospital Municipal “Dr. Bininho”.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)