Vento forte causa estragos na Orla da Lagoa na cidade de Patos de Minas

Barracas, carros e até poste de iluminação pública sofreram as consequências do vendaval

Notícias | Policiais

13 Novembro, 2019

0

Vento forte causa estragos na Orla da Lagoa na cidade de Patos de Minas


Uma ventania causou prejuízos em Patos de Minas na tarde desta terça-feira (12). Na Orla da Lagoa Grande, próximo ao Terminal Rodoviário, o vento forte que durou poucos minutos, deixou um rastro de danos e preocupação. Por sorte, apesar dos estragos, ninguém se feriu durante o incidente

O vendaval destruiu parte das barracas que estão instaladas em toda a extensão que cerca a lagoa, rasgando as lonas e derrubando as estruturas metálicas. Um veículo Fiat Uno que estava estacionado nas proximidades, foi atingido e ficou danificado no teto, para-brisas, e vidro traseiro. A proprietária do carro procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrências.

O coordenador da Defesa Civil, Tenente Fernandes, este no local dos incidentes e constatou que além da queda das estruturas, a intensidade do vento foi tão grande, que derrubou galhos de árvores, e até um poste iluminação pública. No entanto, apesar da movimentação constante de pessoas na orla, ninguém ficou ferido.

As barracas foram utilizadas durante a Feira Nacional do Povo, que foi promovida no mês de outubro. A informação é que a montagem permanece no local, para a realização de um evento natalino da prefeitura.

Redação: Patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)