Vereador de Serra do Salitre mata a tiros ex-esposa e comete suicídio

Notícias | Policiais

18 Dezembro, 2018

0

Vereador de Serra do Salitre mata a tiros ex-esposa e comete suicídio


O crime chocou a cidade de Serra do Salitre no alto Paranaíba. De acordo com informações da policia militar, o vereador Wagner Silva, 50 anos, conhecido como Waguinho Júnior matou a tiros a ex-esposa, a professora Gislene Aparecida de Souza, 38 anos, e em seguida tirou a própria vida. A motivação do crime ainda é incerta. O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (18/12).

A Policia Militar foi informada que havia um casal atingido por disparos de arma de fogo na Rua João Mariano, no Centro de Serra do Salitre.  A professora teria sido atingida por melo menos 6 disparos. 

Ainda segundo a PM, ambos chegaram a ser socorridos por uma ambulância ao hospital municipal, porem não resistiram aos ferimentos. 

No local foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, cabo de madeira, caída junto ao meio fio da calçada, uma faca e marcas de sangue na calçada e no portão de uma residência.

Waguinho Jr. era natural de Patos de Minas e produtor rural. Ele havia sido eleito vereador em Serra do Salitre pelo PTC em 2016, com 317 votos. 

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para apurar o caso. A motivação do crime ainda é incerta.

Fonte: Policia Militar/Foto: Rede Social


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)