Vereador João Marra participa de reunião com o prefeito de Carmo do Paranaíba

Notícias | Política

16 Janeiro, 2021

0

Vereador João Marra participa de reunião com o prefeito de Carmo do Paranaíba


O vereador João Marra e o presidente e voluntário da Associação Anjos da Vida, Ivan Alves Soares, estiveram nesta sexta-feira (15/01) na cidade de Carmo do Paranaíba, onde participaram de uma reunião com o prefeito César Caetano de Almeida.

 

Ainda fez parte do encontro, o vereador de Carmo do Paranaíba Enivaldo Pereira da Silva, a secretária de saúde do município, Talita, e a voluntária da Associação Anjos da Vida, naquela cidade, a senhora Adriana.

 

De acordo com o vereador João Marra, que também é um dos fundadores da associação, a reunião com o prefeito César Caetano foi para buscar mais conhecimentos, além de discutir meios de encontrar melhor forma para atendimento em Carmo do Paranaíba aos pacientes portadores da doença de câncer.

 

“O encontro foi muito proveitoso, por isso, deixamos agendado para os próximos dias outra visita ao prefeito, quando estaremos novamente conversando sobre possibilidades de estarmos trazendo para Carmo do Paranaíba alguma facilidade para os familiares e pacientes portadores de câncer, caso necessitem de assistência da Associação Anjos da Vida”, finalizou o vereador.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)