Vereadores de Lagoa Formosa homenageiam servidores públicos aposentados em 2019

Na próxima quinta (05/12) acontece Moção de Aplausos e Título de Cidadão Honorário

Notícias | Política

28 Novembro, 2019

0

Vereadores de Lagoa Formosa homenageiam servidores públicos aposentados em 2019


Os vereadores da cidade de Lagoa Formosa homenagearam na última terça-feira (26/11) os servidores públicos aposentados no ano de 2019. O certificado de Honra ao Mérito foi entregue durante a realização da 36ª reunião ordinária, que aconteceu no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia. Ao todo foram agraciados com a honraria 9 servidores. O evento contou com a presença de familiares dos aposentados. 

Faltando duas semanas para o recesso parlamentar de final de ano, os legisladores ainda terão vários projetos para serem votados. A próxima reunião ordinária ocorre na terça-feira (03/11). Já na quinta-feira (05/12) em horário regimentar, os vereadores receberão no Plenário Juquinha Souto, os homenageados com o Título de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos, respectivamente. 

Para receber os aposentados na Casa de Leis de Lagoa Formosa, os vereadores foram conduzidos pelo presidente Rodrigo de Lima Braga e pelo vice Ocarlindo Antônio Leal, e também pela secretária Helen Cássia Bernardes de Lima. Logo após as homenagens os representantes da população lagoense passaram para a votação dos projetos em pauta. 

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Lei 1429/2019, que DENOMINA DE “JOSÉ RODRIGUES FILHO (ZÉ CHIQUINHO)” A ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE DE CAMPO BONITO para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (aprovado em 2ª votação).

Projeto de Lei 1430/2019, que DENOMINA DE JOSÉ MACHADO FERNANDES (ZÉ DUCA) A ESTRADA DE ACESSO AO CEMITÉRIO DO BAÚ para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (aprovado em 2ª votação).

Projeto de Lei 1431/2019, que DENOMINA DE JOAQUIM ALVES DE ARAÚJO (QUINZINHO) O TUBULÃO LOCALIZADO NO CÓRREGO DA USINA para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (aprovado em 2ª votação).

RELAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS HOMENAGEADOS:

Clarindo Luís de Oliveira

Evandro Ferreira da Costa

Iraci Rodrigues Borges

João Eustáquio da Silva

Maria Angélica de Brito

Neli Fernandes Alvarenga

Piedade Braga de Magalhães

Siulva Sant’ana dos Santos e Gomes

Sônia Maria da Silva Magalhães

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (54)

COMENTÁRIOS (0)