Vereadores de Lagoa Formosa realizam 1ª reunião ordinária de 2019 e votam calendário e comissões

A sessão teve início a partir das 19h30 e contou com todos os legisladores

Regionais | Lagoa Formosa

06 Fevereiro, 2019

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam 1ª reunião ordinária de 2019 e votam calendário e comissões


Os vereadores de Lagoa Formosa estiveram reunidos na noite desta terça-feira (05/02) para a realização da 1ª reunião ordinária do ano de 2019. O encontro aconteceu no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia e teve início a partir das 19h30. O vereador Rodrigo de Lima Braga (pexe) presidiu a sessão. 

Ele foi eleito no final de 2018, como presidente da casa, para o biênio 2019/2020, sendo que a mesa diretora ainda tem o vereador Ocarlindo Antônio Leal (Tino) como vice-presidente e Helen Cássia Bernardes de Lima como secretária. Todos os outros representantes do povo lagoense estiveram presentes no plenário. 

Inicialmente, o presidente “Pexe” recebeu os vereadores e desejou a todos os colegas bom trabalho no ano de 2019. Em seguida foram executados os hinos do Brasil e de Lagoa Formosa. Logo após foi aberto espaço para as comunicações, onde os legisladores puderam expor vários assuntos.

As sessões na Câmara Municipal de Lagoa Formosa acontecem uma vez por semana, sempre às terças-feiras, e tem como finalidade discutir, analisar e votar todos os projetos que forem levados à Casa de Leis. Atualmente todos os encontros estão sendo transmitidos ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/).

Em seguida foram apresentados, votados e aprovados dois Projetos de Resolução, sendo o projeto 183/2019, que aprova calendário para as reuniões ordinárias das sessões legislativas do ano de 2019 da 14ª legislatura para apresentação e única discussão e votação e o projeto 184/2019, que dispõe sobre a composição das comissões permanentes da câmara municipal de lagoa formosa para o biênio 2019-2020 da 14ª legislatura, para apresentação e única discussão e votação.

O presidente Rodrigo “pexe” aproveitou para convidar toda população lagoense para assistir ao vivo a próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa que acontece na terça-feira (12/02). Além de receber os convidados no plenário, os interessados ainda podem acompanhar ao vivo pela página da Câmara no facebook pelo endereço eletrônico www.facebook.com/camaralagoa/.

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)