Vereadores de Lagoa Formosa realizam 6ª reunião de 2019

Foi o 7º encontro do legislativo lagoense do ano de 2019

Notícias | Política

21 Março, 2019

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam 6ª reunião de 2019


Na última terça-feira (19/03) Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram mais uma reunião ordinária do ano de 2019. Foi o 7º encontro do legislativo lagoense do ano de 2019. A sessão teve início à partir das 19h30 e contou com participação de todos os vereadores, que analisaram e votaram dois projetos de leis.

As sessões na Câmara acontecem uma vez por semana sempre às terças-feiras e tem como finalidades discutir e votar todos os projetos que forem levados a Casa. As reuniões da Câmara Municipal de Lagoa Formosa estão sendo transmitidas ao vivo pelo facebook desde outubro de 2018, através do link (www.facebook.com/camaralagoa/).

O objetivo das transmissões é mostrar todos os fatos que ocorrem durante as reuniões e também apresentar ao público que prestigia como funciona o trabalho dos vereadores e suas atuações na missão de representar o povo lagoense. As reuniões acontecem no Plenário Juquinha Souto, da Casa Legislativa Vereador José Babilônia.

PROJETOS QUE ESTIVERAM EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 1387/2019, que institui o programa de regularização fundiária urbana no município de Lagoa Formosa (MG) e dá outras providências (3ª votação). Através deste projeto o município oferecerá gratuitamente assessoria jurídica e os serviços de engenharia necessários para os serviços.

- Projeto de Lei 1339/2019, que dispõe sobre as normas de instalação e funcionamento de circos e parques de diversões no município de Lagoa Formosa e dá outras providencias (3ª votação).

Segundo o vereador Rodrigo de Lima Braga, na sessão desta terça (19), os legisladores votaram e aprovaram todos os projetos que estavam em pauta. Ele aproveitou para convidar os lagoenses para prestigiarem as sessões, tanto pessoalmente indo ao plenário, quanto ao vivo pelo facebook na  página oficial da câmara.

Vanderlei Gontijo
Assistente de Comunicação
Câmara Municipal de Lagoa Formosa/MG

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)