Vereadores de Lagoa Formosa realizam primeira reunião de 2020 e votam calendário legislativo

A próxima reunião acontece na terça-feira dia 11 de fevereiro

Notícias | Política

06 Fevereiro, 2020

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam primeira reunião de 2020 e votam calendário legislativo


Os vereadores da cidade de Lagoa Formosa realizaram nesta terça-feira (04/02) a 1ª reunião ordinária de 2020. O encontro foi reservado para comunicações dos legisladores e votação do calendário do último ano da 14ª legislatura. Todas as sessões na Câmara acontecem a partir das 19h45 no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa vereador “José Babilônia”.

Os trabalhos da noite foram abertos e dirigidos pelo presidente Rodrigo de Lima Braga (pexe) e contou com a presença de todos os 11 vereadores; que aproveitaram a primeira reunião para se congratularem entre si, desejando que os trabalhos de 2020 sejam todos voltados em prol da população lagoense.

Além do calendário ainda foram apresentados dois outros projetos. A reunião foi transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/). O próximo encontro do Legislativo de Lagoa Formosa do ano de 2020 acontece na terça-feira (11/2).

PROJETOS EM PAUTA:

Projeto de Resolução 196/2020, que aprova calendário para as reuniões ordinárias das sessões legislativas do ano de 2020 da 14ª legislatura para apresentação e única discussão e votação (aprovado).

 

Projeto de Lei 1436/2020, que altera a denominação da Rua Ubirajara Mundim, localizada no loteamento Rocha Andrade para apresentação e encaminhamento à comissão de finanças, justiça e legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (apresentado).

 

Projeto de Lei 1437/2020, que extingue e cria cargos no quadro de servidores da secretaria municipal de educação e dá outras providências para apresentação e encaminhamento à comissão de finanças, justiça e legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito (apresentado). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)