Vereadores de Lagoa Formosa realizam última reunião do 1º semestre de 2019

A próxima reunião na Câmara Municipal acontece em 6 de agosto

Notícias | Política

26 Junho, 2019

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam última reunião do 1º semestre de 2019


Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram na noite desta terça-feira (25/06), na Câmara Municipal, a 20ª e última reunião ordinária do 1º semestre ano de 2019. A sessão foi realizada no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa vereador “José Babilônia” a partir das 19h30, onde foram analisados, discutidos e votados os projetos que estavam em pauta. Apenas o vereador Fabiano Gonçalves de Lima Magalhães (zaria) esteve ausente por assuntos particulares.

A reunião foi presidida pelo vereador Rodrigo de Lima Braga (pexe) e teve como auxiliares a secretaria Helen Cássia Bernardes de Lima e o vice Ocarlindo Antônio Leal (tino coronha). A reunião desta terça (25) voltou a ser transmitida ao vivo pelo FACEBOOK da Câmara (www.facebook.com/camaralagoa/), sendo que o sistema de transmissão esteve passando por manutenção.

De acordo com informações do presidente da Casa, todos os projetos que foram apresentados ao Legislativo nestes primeiros 6 meses do ano de 2019 foram votados antes do recesso dos vereadores. Ele conta que um dos objetivos da Câmara Municipal é votar com responsabilidade e transparência todos os projetos. Já a partir do dia 1º de julho, os 11 vereadores entram em recesso, voltando aos trabalhos no dia 1º de Agosto.

PROJETOS EM PAUTA:

- Projeto de Lei 1398/2019, que autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências (aprovado em 3ª votação).

- Projeto 1294/2016, que atribui nome à estrada municipal que liga a cidade de Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho de Minas e dá outras providências (aprovado em 1ª votação).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)