Vereadores de Lagoa Formosa recebem representantes do SAAE durante reunião ordinária

Notícias | Política

08 Abril, 2021

0

Vereadores de Lagoa Formosa recebem representantes do SAAE durante reunião ordinária


Seguindo o calendário legislativo, os vereadores de Lagoa Formosa se reuniram nesta terça-feira (06), para a 10ª reunião ordinária do ano de 2021. A sessão aconteceu sob o comando do vice-presidente Fabiano Gonçalves (Zaria), visto que o presidente Paulo Henrique Rodrigues Mundim não pôde comparecer e teve ausência justificada.

O encontro contou com a presença de representantes do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Lagoa Formosa, que atenderam ao pedido feito por meio de um ofício do legislativo, e prestaram esclarecimentos e orientações sobre o funcionamento e outros assuntos relativos à autarquia. O superintendente do SAAE, Antônio Machado Filho, acompanhado das funcionárias Sara e Maria Eduarda, apresentaram informações sobre o trabalho do SAAE, sobre a cobrança de tarifas e os planos da autarquia para os próximos meses. Clique 
aqui para assistir.

Durante as comunicações a vereadora Meire Avelar solicitou ao executivo, detalhes da negociação de produtos da Usina de Reciclagem, uma vez que houve venda, sem licitação e/ou leilão público de produtos da referida Usina. A solicitação deverá ser formalizada por meio de um ofício.

Além disso, dois projetos de lei foram apreciados na sessão. O primeiro dispõe sobre os reajustes de vencimentos e proventos dos servidores públicos municipais no exercício de 2021 e dá outras providências e o segundo dispõe sobre a correção inflacionária dos vencimentos dos servidores públicos da câmara municipal de lagoa formosa e dá outras providências. Ambos foram discutidos e aprovados em primeira votação e seguem para análise dos parlamentares nas próximas duas sessões.

Fonte: ASCOM Câmara Municipal

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)