Vereadores de Lagoa Formosa votam contas do município relativas ao ano 2000

Faltou apenas 1 voto para as contas serem aprovadas

Notícias | Política

06 Junho, 2018

0

Vereadores de Lagoa Formosa votam contas do município relativas ao ano 2000


Na noite desta terça-feira (05/06), os vereadores da cidade de Lagoa Formosa realizaram a 18ª reunião ordinária, onde estava em pauta a votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, referente ao Processo nº 641.218, sobre às contas municipais do ano de 2000. A sessão, como de costume, aconteceu a partir das 19h30, no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia.


Antes da votação, o assessor jurídico Rafael Normandia leu as considerações finais do processo. O parecer da comissão de Finanças, Justiça e Legislação (CFJL) foi contrário ao posicionamento do Tribunal. Em seguida, o ex-prefeito de Lagoa Formosa, Laurindo Gomes Ferreira, fez uso da tribuna, onde aproveitou o tempo que lhe foi concedido para falar da transparência de sua administração, enquanto foi chefe do executivo do município.


Logo após, o presidente da casa, vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), suspendeu a reunião por aproximadamente 10 minutos. Na volta dos legisladores ao plenário, foi realizada a votação das contas referentes ao ano 2000, sendo que 7 vereadores votaram à favor da aprovação das contas do ex-prefeito Laurindo e 4 foram contrários. Com isso, ficaram reprovadas as contas do ex-prefeito por 7 votos a 4, uma vez que seriam necessários 8 votos para aprová-las.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)