Viatura da Polícia Militar de Lagoa Formosa se envolve em acidente durante atendimento de ocorrência de estelionato

Os condutores dos veículos não sofreram ferimentos

Notícias | Policiais

30 Junho, 2022

0

Viatura da Polícia Militar de Lagoa Formosa se envolve em acidente durante atendimento de ocorrência de estelionato


Uma viatura da Polícia Militar de Lagoa Formosa que se dirigia para auxiliar numa ocorrência de estelionato se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão. A colisão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29/06) no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marcílio dos Santos, no Bairro Novo Horizonte. Os motoristas dos veículos não sofreram ferimentos.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a policial militar que conduzia a viatura da PM, seguia pela Avenida Brasil em direção ao centro da cidade para dar apoio numa ocorrência de estelionato com suspeito preso em flagrante, sendo que ao realizar algumas ultrapassagens colidiu o veículo que conduzia contra um caminhão Volkswagen, que realizava uma conversão.

Ainda, segundo o boletim, a policial militar que estava na viatura disse que trafegava com a sirene e giroflex ligados, quando iniciou ultrapassagens à esquerda e ao realizar a última manobra, o motorista do caminhão VW/24.280, virou repentinamente para adentrar na Rua Marcílio dos Santos. Contudo, ela disse que, mesmo com acionamento do sistema de freios o choque acabou sendo inevitável.

Já o motorista do caminhão baú contou que seguia na avenida, sendo que, ao iniciar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Marcílio dos Santos sentiu que havia ocorrido uma colisão lateral. Ele ressaltou que no momento do batida estava com os vidros do caminhão fechados e não ouviu a sirene da viatura. Uma testemunha, que presenciou o fato, falou que notou quando a viatura da Polícia Militar iniciou as ultrapassagens com o giroflex e sirene ligados, e quando o veículo se aproximava do caminhão que seguia logo à frente ele iniciou a conversão à esquerda.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)