Vídeo em homenagem ao “Dia da Mulher”, desenvolvido pela Atlética Suprema do Direito UNIPAM, possui mais de 10 mil visualizações

O vídeo teve por intuito expressar a quebra de padrões impostos pela sociedade

Notícias | Educação

10 Março, 2020

0

Vídeo em homenagem ao “Dia da Mulher”, desenvolvido pela Atlética Suprema do Direito UNIPAM, possui mais de 10 mil visualizações


A Associação Atlética Acadêmica do Direito do UNIPAM (AAADU - SUPREMA) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a coordenação do curso e a empresa SOS Celular, desenvolveram recentemente um vídeo em homenagem ao “Dia da Mulher”.

O vídeo foi publicado no último domingo (08), na página do Instagram da Atlética Suprema, e já obteve mais de 10 mil visualizações. O vídeo foi inspirado no clipe Survivor, lançado em 2015 pela cantora Clarice Falcão e foi ilustrado por alunas e professoras do curso de Direito do UNIPAM.

De acordo com o Diretor de Marketing da Atlética Suprema, o acadêmico Victor Lucas Borges Rocha, o vídeo teve por objetivo expressar a quebra de padrões impostos pela sociedade. “Nosso intuito foi homenagear todas as mulheres que, em verdade, são ‘sobreviventes’, como a própria tradução da música sugere. Nosso objetivo foi mostrar algumas dificuldades que elas enfrentam no país, reforçando que a Atlética se importa e se solidariza com a luta diária delas”, explicou.

Ainda segundo Victor Lucas, a produção do vídeo demonstra a missão social de existência da Atlética. Ele reforça que em 2020, diversas campanhas sociais serão desenvolvidas pela Suprema. O vídeo produzido pelos alunos está disponível no link abaixo: https://www.instagram.com/tv/B9erc8hpvJh/?igshid=nrsldfyz0ja5.

Fonte: UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)