Vídeo em homenagem ao Dia das Mães é produzido pelos alunos de teatro do Unipam Sênior

Notícias | Sociedade

07 Maio, 2021

0

Vídeo em homenagem ao Dia das Mães é produzido pelos alunos de teatro do Unipam Sênior


Os alunos de teatro do Unipam Sênior realizaram uma emocionante homenagem ao Dia das Mães. O vídeo foi produzido pelas integrantes do projeto, de forma virtual, mas com muito carinho e repleto de emoção.


A coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura do UNIPAM (NAC) e responsável pelas aulas de teatro do UNIPAM Sênior, ministradas a mais de 10 anos, Consuelo Nepomuceno, ressaltou que a oficina de teatro sênior vai além de uma arte teatral e é encarada por muitos integrantes como uma terapia.

A apresentação foi realizada com recortes de poemas e contou com a participação das atrizes: Emirena, Rivani, Dórica, Neide, Rosa, Catarina, Elísia, Silmar, Argemira, Wânia, Denise, Consuela e Consuelo.

A coordenadora do NAC, ressaltou que este vídeo assim como outros já produzidos pelos alunos do teatro sênior, tem como objetivo conectar os alunos um com os outros e com o mundo. “Reflete a alegria de viver, reflete também o desejo que essa pandemia despertou em todos nós, o desejo de abraçar, de comemorar, ainda que distante.”

Foto: ilustrativa /Credíto: Teatro UNIPAM Sênior

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)