Vinição Gás ganha credibilidade e garante satisfação aos clientes em Lagoa Formosa

Notícias | Economia

23 Setembro, 2018

0

Vinição Gás ganha credibilidade e garante satisfação aos clientes em Lagoa Formosa


A empresa Vinição Gás está a pouco mais de um ano atendendo na cidade de Lagoa Formosa, mas já ganhou credibilidade e tem garantido satisfação aos seus clientes em geral. De acordo com seus proprietários, o objetivo da empresa que trabalha com o comércio de gás de cozinha e água mineral é proporcionar satisfação e maior comodidade.

O sócio proprietário da Vinição Gás, Vinícius Alexandre Gontijo, conta que está no mercado a pouco mais de um ano, mas já trabalha no comércio lagoense a mais de uma década. Ele conta que um dos pontos fortes de sua empresa é a rapidez na entrega do gás, uma vez que o gás sempre acaba nos momentos mais inesperados.

 Vinícius ressalta que seu horário de funcionamento também é um diferencial, sendo que o Vinição Gás funciona diariamente de 07h00 as 21h00, inclusive aos sábados e domingos. A empresa também oferece outros serviços, como por exemplo, água mineral, suportes para galões de água, mangueiras para botijão de gás, entre outros.

 O Vinição Gás está localizado na Rua Luciano Duarte Castanheira Nº 273, no Bairro Cidade Nova. As entregas são realizadas em todos os bairros da cidade. Os interessados em contar com os serviços da empresa podem ligar no DISK ENTREGA pelos telefones (34) 3824-0633 ou pelo Whatsapp (34) 9 9782-2381.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)