Vítima de homicídio no Distrito de Andrequicé é sepultada como indigente na cidade de João Pinheiro
A jovem de 23 anos de idade que foi morta a pauladas e pedradas no final da madrugada do último Domingo (10/08), no Distrito de Andrequicé, será sepultada como indigente na cidade de João Pinheiro. O enterro deve acontecer ainda nesta Quarta-Feira (13/08). O corpo da vítima estava no IML na cidade de Patos de Minas desde o dia do homicídio. Ana Carla Souza Lima, 23 anos, natural de Belém do Pará, foi morta por volta das 06h00 da manhã próximo à caixa d’água da comunidade.
De acordo com informações do delegado Vinícius Volf Vaz, a jovem possuia diversas passagens por tráfico de drogas. Agentes da Policia Civil da cidade estiveram na manha desta Segunda-Feira (11/08) na localidade, e no período da tarde se deslocaram até a cidade de João Pinheiro em busca de provas que possam ajudar a elucidar o caso e identificar o autor ou autores do crime bárbaro. Segundo ele a polícia já trabalha com alguns suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
A Jovem que havia sido encontrada morta na manhã deste Domingo (10/08) foi identificada na manhã desta Terça-Feira (12/08). Ana Carla Souza Lima, que possuía diversas passagens pela polícia, era mãe de um menino que foi dado por adoção na cidade de João Pinheiro, onde a mesma estava residindo. A família da vítima que é do estado do Pará teria sido informada sobre a morte da mesma, mas autorizou o sepultamento da jovem como indigente. O polícia civil providenciou o translado do corpo de Ana até a cidade de João Pinheiro.
Fonte: Vanderlei Gontijo