Vítimas de tragédia na BR-365 entre Patos de Minas e Guimarânia estavam indo para o trabalho

Os quatros homens que faleceram no acidente já foram identificados. O carro de passeio que eles estavam bateu de frente contra um caminhão na manhã desta terça-feira (31).

Notícias | Policiais

31 Janeiro, 2023

0

Vítimas de tragédia na BR-365 entre Patos de Minas e Guimarânia estavam indo para o trabalho


Quatro homens morreram num grave acidente na manhã desta terça-feira (31/01) no km 435 da BR-365, entre Patos de Minas e Guimarânia. A batida envolveu um caminhão baú, com placas de Lagoa Grande/MG, e um GM/Cobalt prata, com placas de Uberlândia/MG. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e o ajudante dele saiu ileso.


Segundo testemunhas, o carro realizava uma ultrapassagem em local permitido e ao retornar para a mão de direção deparou com um cone de sinalização. O motorista do carro tentou desviar, mas perdeu o controle e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Quatro homens estavam no carro e morreram presos às ferragens. O motorista do caminhão, de 39 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele se queixava de dor no peito e apresentava um ferimento na perna direita. O passageiro do caminhão não sofreu ferimentos.


As vítimas estariam se deslocando para o trabalho. Elas foram identificadas como: Antônio Cardoso Nunes (37 anos), Rogério Feliciano Alves (40 anos), Edmar da Silva (44 anos) e Celso Antônio da Silva (54 anos).

No local acontecia uma operação tapa-buracos. A perícia da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão a identificar se houve algum responsável pelo acidente.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um boletim de ocorrência. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Durante a remoção dos veículos, um homem que tentava ajudar sofreu um corte  na perna esquerda. Ele foi socorrido pelos policiais rodoviários federais e levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Fotos e informações: Paulo Barbosa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)