Vizinho escala parede, entra por janela e atinge homem com golpes de canivete em Patos de Minas

Notícias | Policiais

05 Setembro, 2021

0

Vizinho escala parede, entra por janela e atinge homem com golpes de canivete em Patos de Minas


Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por golpes de faca desferidos por um vizinho. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (05/08), na Rua Salgado Filho, no Bairro Brasília em Patos de Minas. O suspeito do crime também ficou ferido. Ambos moram num sobrado, sendo a vítima no andar de cima e o suspeito num quarto do térreo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que o vizinho fazia uso de bebida alcóolica e passou a proferir diversos xingamentos contra ela. Com isso um pedido foi feito para que o vizinho parasse de beber e de xingar.

Após ser advertido, o suspeito, um homem de 49 anos, escalou a parede do quarto do vizinho, entrou pela janela e deferiu três facadas nele.

A vítima disse que colocou açúcar nos ferimentos, com objetivo de cessar os sangramentos. Após alguns minutos deitado, o homem resolveu acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu corte profundo no antebraço esquerdo, corte profundo no tórax próximo a axila e um corte no ombro direito.

Durante rastreamentos da PM, o suspeito foi encontrado próximo à delegacia de Polícia Civil. Preso em flagrante ele relatou que fazia uso de bebidas alcoólicas no próprio quarto e que não se lembrava do ocorrido, mas falou que está cansado de ser furtado e de apanhar de pessoas que ainda mexem em seus pertencer e batem nele.

O suspeito disse ainda que tentou mesmo escalar a janela da vítima, mas que foi derrubado por ela, momento que tentou matá-la com golpes de canivete. O autor ressaltou que não sabia dizer se teria acertado o vizinho, alegando não se lembrar do fato.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o suspeito apresentava ferimentos e se queixava de dores pelo corpo. Ele foi socorrido até Unidade de Pronto-Atendimento - UPA e depois levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi preso por tentativa de homicídio.

Redação: Toninho Cury

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)