Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:25

34 99793-4633

Julgamento de suspeito de matar homem a tiros em Lagoa Formosa é adiado e defesa deve pedir liberdade

Patos 1 - Julgamento de suspeito de matar homem a tiros em Lagoa Formosa é adiado e defesa deve pedir liberdade

A justiça adiou o julgamento de Adair José Gonçalves, 25 anos, suspeito de matar a tiros no dia 21 maio de 2015, a vítima Kennedy Alexandre de Souza, que na época do assassinato se encontrava com 33 anos. O crime ocorreu na manhã de uma quinta-feira (21), na Rua Francisca Fernandes Canedo, no centro.  O homicídio foi registrado por volta das 10h35, quando a autor procurou a vítima na porta de seu trabalho para conversar.

Após aproximadamente 20 minutos de diálogo, Kennedy virou-se de costas para o autor com a intenção de voltar para dentro da loja onde trabalhava e neste momento foi alvejado com 3 disparos. Uma ambulância da Prefeitura Municipal esteve no local, mas quando chegou a vitima já se encontrava sem os sinais vitais. Autor e vítima estariam em atritos por causa de uma mulher que seria ex do suspeito.

JULGAMENTO

O julgamento que estava agendado para acontecer na última terça-feira (28/11) no Fórum Olímpio Borges, na cidade de Patos de Minas, acabou não acontecendo e uma nova data deverá ser marcada. O réu está preso desde o dia 27 de maio de 2015, quando se apresentou na delegacia de polícia juntamente com um advogado e já se encontrava com o mandado de prisão preventiva decretada.

De acordo com informações do advogado de defesa Gustavo Virgílio, às vésperas do júri ele foi cancelado, porque não houve tempo de realizar as provas que foram requeridas pela defesa. “Foram requeridas diversas diligências e a delegacia não conseguiu fazer a tempo do júri, sendo assim acharam melhor cancelar, com isso vou pedir a liberdade de Adair por excesso de prazo”, concluiu Gustavo. O autor encontra-se preso desde 2015 no presídio Sebastião Satiro. 

Fotos: arquivo patos 1

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
04/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia