Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:25

34 99793-4633

Mulher mata grávida e tira bebê com uma faca para ficar com a criança, em Uberlândia

Patos 1 - Mulher mata grávida e tira bebê com uma faca para ficar com a criança, em Uberlândia

Uma mulher de 38 anos, identificada como Aline Roberta Fagundes, foi presa na noite desta terça-feira (5), após confessar o assassinato de uma gestante para roubar o bebê, em Uberlândia. Logo em seguida, a autora teve que ir até um Hospital da cidade para salvar a vida da criança, que quase foi a óbito durante o parto clandestino.

Aline Roberta disse em depoimento que pegou o sangue da vítima e passou no próprio corpo, na região genital, para simular ter feito um parto normal em casa. Ela ainda confessou ter pesquisado na internet como fazer um parto cesárea em casa.

A assassina confessa disse que atraiu a vítima para casa dizendo que doaria roupinhas de bebê. Lá ela enforcou a gestante, supostamente até a morte.

O crime foi registrado no Bairro Monte Hebron. Gabrielle Barcelos, de 18 anos, estava grávida de oito meses e com todo o enxoval pronto para receber a pequena Sophia Gabrielly, primogênita. O corpo da vítima foi encontrado caído no quintal da casa da suspeita, depois que os militares receberam uma denúncia.

Fonte: UIPI (tv vitoriosa)

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
05/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia