Patos 1
Domingo, 17/12/2017

00:19

34 99793-4633

Casa cheia no primeiro sbado da Fenamilho 2017 na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Casa cheia no primeiro sbado da Fenamilho 2017 na cidade de Patos de Minas

Nesse sábado, 20, foi a vez dos fãs de Pedro Paulo & Alex, Leonardo, Eduardo Costa e Bruninho & Davi lotarem o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento para curtirem o segundo dia de Fenamilho 2017.

A noite começou a todo vapor com o show de PPA. Os cantores e amigos se conheceram em Umuarama (PR) e, espontaneamente, deram início a carreira musical em 2011. No ano seguinte despontaram no cenário nacional com a música “Fama de Pegador”. Eles cantaram essa e muitas outras numa apresentação bastante animada no palco da Arena.

Na Praça Park, Eduardo Costa e Leonardo balançaram a multidão com o show “Cabaré”. Os conceituados artistas tocaram músicas de seus próprios repertórios e canções que marcaram época. Os músicos decidiram montar, em 2014, um álbum que fizesse a releitura de clássicos do sertanejo. O projeto deu tão certo que ganhou CD, DVD e até hoje é um dos shows mais requisitados do país. O estilo sertanejo também tomou conta do Paiolão. Bruninho & Davi fizeram a plateia cantar junto com a dupla muitos sucessos como “E essa boca aí”, “Preto e Branco” e “Beija-Flor me Beija”.

Neste domingo, 21, o Parque de Exposições estará de portões abertos para a população. Está marcado para as 16h, a terceira edição do Festival Patos & Viola, na Fazendinha. No mesmo horário, a cantora gospel Grazyela Oliveira se apresenta no palco da Arena e, em seguida, os palhaços Patati e Patatá prometem fazer a criançada sorrir e brincar na Praça Park.

Fotos e fonte: Assessoria de Comunicação Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

Hamilton Amorim
vanderlei@patos1.com.br
21/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia