Patos 1
Sexta, 20/04/2018

11:45

34 99793-4633

Homem amarra e agride vítima de 21 anos enquanto faziam uso de drogas na cidade de Lagoa Formosa

Patos 1 - Homem amarra e agride vítima de 21 anos enquanto faziam uso de drogas na cidade de Lagoa Formosa

Um rapaz de 21 anos foi amarrado, amordaçado e espancado, enquanto ele e seu agressor faziam uso de drogas em uma residência, na cidade de Lagoa Formosa. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (03/01) na Rua Juca Martins, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, quando 3 pessoas se encontravam na casa, que fica nos fundos de um lote. Foram moradores da vizinhança que acionaram a PM relatando que um indivíduo estaria “gritando” por socorro e que no lugar havia usuários de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que chegaram ao local, eles deparam com Nazaré Júnia de Almeida, 21 anos, que tentou correr da abordagem, mas foi contida. Em seguida, os militares entraram no lote e nos fundos localizou a vítima Edson Maicon de Lima, 21 anos, sendo que o rapaz estava caído próximo a um muro. Edson se encontrava amarrado pelos pés e mãos. Edson ainda estava com uma mordaça na boca, que seria uma forma de impedir que o mesmo continuasse a gritar por socorro.

Enquanto soltava a vítima, outros militares vasculharam a casa e localizou em um dos quartos do imóvel, o acusado Jefferson de Jesus Xavier Rosa, 25 anos, que estaria tentando se esconder dos policiais. Ele foi preso. Já em conversa com a vítima, o jovem relatou que havia sido convidado pelo autor para ir até o imóvel fazer uso de crack, mas quando o suspeito preparou a droga em um cachimbo e passou para ele consumir, o autor pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe em sua cabeça, o que causou desmaio da vítima.

Segundo Edson relatou aos policiais, assim que ele se recuperou do desmaio, já estava amarrado pelos pés e mãos. Ele contou que em seguida Jefferson passou a espanca-lo e fazer alguns cortes pelo seu corpo com uma faca. Já o autor disse que não praticou as agressões e que é inocente. Enquanto os militares registravam a ocorrência, o suspeito que possui dezenas de passagens pela polícia por crimes de tráfico, furtos, tentativa de homicídio, entre outros, fazia ameaças de morte à vítima e aos seus familiares.

Diante dos fatos, a vítima foi levada até o Pronto Atendimento, onde passou por avaliação médica. No local ficou constatado que ele sofreu cortes nas orelhas e na cabeça, além de escoriações por todo o corpo. Em seguida, tanto o suspeito quanto a vítima e a mulher que se encontrava na casa no momento das agressões foram levados para a delegacia na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão. Uma faca que seria de propriedade do acusado também foi apreendida. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
03/01/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia