Patos 1
Segunda, 20/11/2017

13:37

34 99793-4633

Agente penitencirio que atirou e matou menor durante tentativa de furto encaminhado para o presdio em Patos de Minas

Patos 1 - Agente penitencirio que atirou e matou menor durante tentativa de furto  encaminhado para o presdio em Patos de Minas

Após uma ocorrência policial em que um agente penitenciário matou um garoto com um tiro nas costas na tarde de ontem, na Rua Augusto Simão da Silva, bairro Residencial Barreiro, o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, esclareceu com detalhes as providências que foram tomadas. Segundo a autoridade, o autor de um único disparo foi ouvido e encaminhado ao Presídio, onde aguardará o término do processo. O caso foi repassado para o Poder Judiciário.

Paulo Ricardo Ferreira Rocha teria furtado uma motocicleta quando se deparou com o atirador. Segundo informações, o funcionário de uma instalação de piscina estava realizando um orçamento com o agente penitenciário. O mesmo funcionário deixou a motocicleta Yamaha/YBR de fora da casa para que pudesse conversar com o cliente. Nesse momento, o garoto passou rapidamente e montou na moto.

A vítima gritou e correu atrás do suspeito. Na ocasião, o agente, que possui porte de arma de fogo, sacou a arma e efetuou um único disparo, acertando as costas da vítima. Paulo ficou caído ao solo até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). O óbito foi registrado ali mesmo.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
17/11/2016


COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia