Patos 1
Domingo, 21/01/2018

20:41

34 99793-4633

Irmãos são presos com grande quantidade de maconha e cocaína em Patos de Minas

Patos 1 - Irmãos são presos com grande quantidade de maconha e cocaína em Patos de Minas

Uma discussão familiar nesta manhã de sábado (16/12),  entre mãe e filho terminou na apreensão de aproximadamente 2 quilos e meio de maconha e 45 gramas de cocaína. O fato aconteceu na Rua João José Alexandre no  Bairro Sebastião Amorim. Irmãos foram detidos.

O aspirante Gomes disse que a Polícia Militar foi acionada para atender um atrito familiar entre mãe e filho. Chegando ao local, a situação já estava controlada, porém como os filhos da solicitante possui envolvimentos com drogas, os militares receberam autorização e  resolveram fazer uma varredura na casa.

Durante as buscas, foram encontrados quatro tabletes grandes de maconha e várias buchas prontas para serem comercializadas, totalizando quase 2 quilos e meio da droga e cocaína. A princípio, Henrique disse que a droga encontrada era do irmão Maicon, porém não se encontrava em casa. Após alguns minutos, durante patrulhamento, Maicon foi localizado e detido.

Dante  dos irmãos Henrique Caetano de Oliveira  20 anos e Maicon  César Caetano de Oliveira  de 19 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil por envolvimentos no tráfico de drogas. Os materiais encontrados foram apreendidos.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
16/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia