Patos 1
Domingo, 21/01/2018

20:42

34 99793-4633

Radialista e filho são presos em Patos de Minas suspeitos de tráfico de drogas

Patos 1 - Radialista e filho são presos em Patos de Minas suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta segunda-feira (08/01) o radialista Claudio Rodrigues da Rosa, de 47 anos, e o filho dele, Werley Rodrigues Silva, de 20 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas. Na casa deles, situada na Rua Cariranhas, no Bairro Jardim Esperança, os policiais encontraram uma pistola, dois tabletes de maconha e uma porção semelhante a cocaína.

O sargento Ademir da Polícia Militar disse ao repórter Toninho Cury que os militares estavam de posse de um mandado de busca e apreensão e foram até a casa de Cláudio Rodrigues, a qual o mandado está no nome dele. Duas viaturas foram para o local e já depararam com Claudio e o filho.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram dois fracos de um pó branco semelhante a cocaína. Os policiais então subiram no telhado da residência e ao tirar algumas telhas, eles encontraram dois tabletes de maconha e uma pistola calibre 765 sem munição. Werley assumiu ser o dono do material.

Na delegacia, o radialista falou com o repórter Toninho Cury, (veja o vídeo). Ele disse que diariamente faz uma varredura na casa, já que o filho, segundo ele, é usuário de drogas. Claudio disse que não olha no telhado por ter medo de altura, local onde foi encontrada a maconha e a arma.

Claudio disse que não tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Deixo bem claro as pessoas que me conhecem e sabem da minha índole que não mexo com o tráfico de drogas”, disse. Ele disse ainda que trabalha há 27 anos como radialista em Patos de Minas e que infelizmente tem que acompanhar o filho preso, já que os pertences são do Werley, porém a casa pertence ao Claudio. O radialista disse também não estranhar o mandado estar no nome dele devido o envolvimento do filho com as drogas.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/01/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia