Patos 1
Sexta, 23/06/2017

08:51

34 99793-4633

Polícia Militar impede entrada de celulares e drogas no presídio Sebastião Satiro na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Polícia Militar impede entrada de celulares e drogas no presídio Sebastião Satiro na cidade de Patos de Minas

Na noite desse sábado (07) a Polícia Militar de Patos de Minas flagrou um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 anos, tentando repassar produtos para detentos do Presídio Sebastião Satiro. Drogas, aparelhos celulares, ferramentas e até mesmo chocolates, foram apreendidos.

A ação foi flagrada no momento em que uma viatura rastreava nas proximidades do presídio, quando foram visualizados dois indivíduos agindo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e os militares localizaram próximo a dupla, todo o material dentro de uma garrafa pet e envolvidos em plástico bolha. Além disso, uma enorme linha estava amarada a embalagem. Os policiais apreenderam diversos papelotes de cocaína, 11 celulares, chaves de fenda, barras de chocolate e outros produtos.

Foi preso o jovem de 22 anos, identificado como Lucas Caíque Alves do Carmo e apreendido o menor de 16 anos.  Conforme o Tenente Vinicius, nas mensagens encontradas no celular de um dos envolvidos, foi evidenciada a negociação que resultaria na entrega dos produtos. Os dois não relataram a Polícia para quem estaria destinada a carga, ou quanto ganhariam por isso.

Matéria:Odair Cardoso/Fonte:Patos já/Fotos:Ludmila Bahia

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/01/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia