Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:03

34 99793-4633

URT volta a sofrer gol nos acréscimos e perde para o Atlético no Campeonato Mineiro

Patos 1 - URT volta a sofrer gol nos acréscimos e perde para o Atlético no Campeonato Mineiro

A URT perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Mineiro para o Atlético. O jogo foi realizado na noite deste domingo (04/02) no Estádio Zama Maciel. O time da casa foi derrotado pelo placar de 1  a  0. O gol foi marcado pelo atacante Ricardo Oliveira aos 46 minutos do segundo tempo.

O Trovão Azul poderia ter definido o jogo e teve uma chance de ouro no primeiro tempo, com Jean Carioca tocando por cobertura sobre o goleiro Victor. Do outro lado, o jogador Otero deu muito trabalho nos escanteios cobrados, principalmente, e fez o lançamento para o gol de Ricardo Oliveira. 

URT perdeu uma invencibilidade de 13 partidas pelo Campeonato Mineiro no “Mangueirão”. A última derrota aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2016 diante do Villa Nova por 1 a 0. Com os resultados da rodada, o time ficou no G4, em quarto lugar.

URT

Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Thiago Pereira; Douglas Maia, Jean Carioca e Ewerton Maradona; Bruninho, Felioe Alves (CA) e Eduardo Ramos (Wellington). Treinador: Rodrigo Santana.

Atlético

Victor, Damuel Xavier (CA), Leonardo Silva, Gabriel e Danilo; Arouca e Elias (Gustavo Blanco); Roger Guedes (Marco Túlio), Cazares (Luan) e Otero (CA); Ricardo Oliveira.

Apitou o jogo Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinícius Gomes; quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira; observador: Cleibimar Rezende Ferreira.

Próximos jogos da URT

Villa Nova x URT – no Castor Cifuentes – Sábado (10fev)
URT x Tupi – no Zama Maciel – Domingo (18fev)
Caldense x URT – no Ronaldo Junqueira – Domingo (25fev)
URT x Tombense – no Zama Maciel – Domingo (4mar)
Cruzeiro x URT – No Mineirão – Quarta (7mar)
URT x Boa Esporte – No Zama Maciel – Domingo (11mar)

Classificam-se para as quartas-de-final, os oito primeiros colocados da primeira fase, em jogo único, com os confrontos: 1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º, 4ºx5º. Os quatro primeiros colocados serão os mandantes nessa fase. As semifinais terão jogos de ida e volta, o mesmo acontecendo com as finais. Os dois últimos colocados da primeira fase serão rebaixados para o Módulo II de 2019.

AGesporte/Foto:Uai/Álbum:Toninho Cury

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
04/02/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia