Patos 1
Sexta, 23/06/2017

08:58

34 99793-4633

URT que foi campeã do interior e teve o melhor técnico do mineiro prepara para o Brasileiro série D

Patos 1 - URT que foi campeã do interior e teve o melhor técnico do mineiro prepara para o Brasileiro série D

A URT já iniciou os treinos preparatórios para a série D do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (04/05). Com algumas alterações, a equipe está focada na preparação física e no entrosamento do grupo.  Em boa fase, o técnico Rodrigo Santana foi eleito o melhor treinador do Campeonato Mineiro de 2017.  Com apenas cinco jogadores titulares e outras dificuldades, o melhor técnico do campeonato estadual garante que vai trabalhar com afinco para manter o padrão de qualidade do clube e lutar para conquistar o acesso.

"Vou procurar dá sequência no trabalho que a gente fez no Estadual. A gente pede até um pouco de paciência da torcida, porque estamos com uma reformulação, então, vamos sentir um pouco o ritmo do jogo e falta de entrosamento. Mas, a gente está aqui para trabalhar incansavelmente para alcançar o acesso" , afirmou.

Além do time conquistar o título de bicampeão do interior, a equipe da URT recebeu vários prêmios de destaque pela atuação. Entre as premiações está a de melhor técnico do Campeonato Mineiro em 2017. Rodrigo Santana não esconde a felicidade pela conquista. "Esse prêmio para mim foi uma grande surpresa. Não esperava mesmo. Competindo com grandes treinadores. O caso do Mano, do Roger e do Enderson, entre outros. Mas me preparei muito para essa competição. Quando fiquei sabendo do resultado, fiquei realmente surpreso. Esse momento está sendo muito especial na minha carreira", comemorou, o técnico.

Diego Borges foi um dos jogadores que se manteve no clube após o fim do estadual. O zagueiro fala das expectativas para a nova fase. "A expectativa é muito grande. Nós viemos com a ambição de subir para a Série C e sabemos que não vai ser fácil mas nós temos condições reais de chegar e fazer um bom campeonato, trabalhando firme e forte e alcançar esse objetivo", disse. O time entrará em campo dia 21 de maio contra a Portuguesa no Rio de Janeiro, pela Série D.

Fonte:patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
07/05/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia