Patos 1
Sexta, 23/06/2017

09:06

34 99793-4633

Assaltantes roubam aproximadamente 100 mil reais em jóias em relojoaria na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Assaltantes roubam aproximadamente 100 mil reais em jóias em relojoaria na cidade de Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas segue em busca de pistas que levem a identificação e prisão de dois indivíduos que assaltaram uma relojoaria no início da tarde desta sexta-feira (06/01) no Bairro Rosário. O circuito de câmeras que monitoram o local, registraram ação dos criminosos. Um dos envolvidos estava armado e rendeu os funcionários e o dono do estabelecimento. Mais de 200 jóias foram levadas.

As imagens mostram a dupla chegando ao local em uma motocicleta de cor preta e sem placa. Cinco funcionários estavam na loja no momento do crime. As imagens mostram que um dos envolvidos que está com arma em punho, vai direto para os fundos do estabelecimento, onde rende o proprietário. O outro que simulava estar armado, fica na parte da frente e obriga as atendentes a colocarem as bandejas com jóias dentro de uma mochila. Os dois usam luvas e estavam com capacetes.

As câmeras também registraram o momento em que eles fogem do local em alta velocidade. Os criminosos levaram mais de 200 jóias, com um prejuízo avaliado em cerca de R$100 mil pelo dono da joalheria. Ainda conforme as vítimas, o local passou por uma tentativa de assalto no ano passado. Até o momento ninguém foi preso.

Matéria:Odair Cardoso/Vídeo: gentilmente cedido pelo portal de notícias Patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
05/01/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia