Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:08

34 99793-4633

Rapaz é morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Rapaz é morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico na cidade de Patos de Minas

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (19/02). O crime aconteceu na Rua Alderico Lucas da Silva, antiga rua 2 no Bairro Coração Eucarístico. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

A informação que foi repassada para a Polícia Militar é de que a vítima Francisco Lourenço Ferreira Filho, 19 anos, estava em um carro acompanhado de um amigo, sendo que ao chegar à casa da avó do amigo, a vítima foi surpreendida por três indivíduos que se aproximaram dele usando bicicletas.

Esses suspeitos começaram a agredir a vítima, momento que ela entrou para a casa da avó do amigo. Um dos indivíduos foi atrás do jovem, empurrou a avó dele que se encontrava na porta e após entrar na casa atirou várias vezes contra Francisco. Depois o atirador e os comparsas fugiram tomando rumo ignorado.

Uma unidade do SAMU esteve no local e a equipe médica tentou por algum tempo reanimar a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo dentro da ambulância. A Perícia da Polícia Civil esteve também no local e realizou os trabalhos técnicos.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos no intuito de localizar os autores que a principio já foram identificados pelos militares. A motivação do crime ainda é desconhecida. O outro rapaz que estava em companhia da vítima conseguiu fugir.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/02/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia