Patos 1
Sexta, 28/07/2017

13:53

34 99793-4633

Casa de Repouso de Lagoa Formosa recebe o cantor Kauã Karraro em tarde de muita música

Patos 1 - Casa de Repouso de Lagoa Formosa recebe o cantor Kauã Karraro em tarde de muita música

A Casa de Repouso da cidade de Lagoa Formosa recebeu na tarde da última quarta-feira (29/03) a presença do cantor sertanejo Kauã Karraro.  O evento faz parte dos novos projetos propostos pela casa para o ano de 2017. Durante aproximadamente 02 (duas) horas o artista permaneceu no local e fez a alegria de todos os presentes, principalmente, os idosos que vivem no lugar. Nos primeiros meses de 2017 a Casa de Repouso “Confrade Olien José Nascimento”, já realizou várias ações com o objeto de proporcionar momentos de lazer e descontração aos seus internos, sendo que a presença de Kauã Karraro foi mais uma forma de levar a alegria aos assistidos. O prefeito municipal João Martins de Paula (corete) e o vereador Gilson do “Zalim” também prestigiaram o show.

De acordo com informações da coordenadora, Camila Martins, a Casa de Repouso de Lagoa Formosa, pretende continuar promovendo em 2017 projetos sociais inovadores junto aos idosos. Por isso estão sendo programadas várias atividades para os próximos meses, entre elas, passeios em locais públicos, sorveterias e vários outros lugares onde as pessoas da sociedade procuram para se divertirem. No show desta quarta (29) que aconteceu  nas dependências da casa, o cantor Kauã Karraro apresentou ao vivo um repertório variado com músicas sertanejas conhecidas do público em geral, o que deixou os idosos á vontade para cantar e dançar muito forró.

A animação e a alegria dos idosos contagiaram a todos os presentes, colaboradores e funcionários que participaram do evento. Já o sertanejo Kauã Karraro disse que o momento com os idosos da Casa de Repouso de Lagoa Formosa não tem preço. “Isso sim é a recompensa de tudo, o sorriso deles e a alegria ao me receber, confesso que a emoção por diversas vezes tomou conta de mim. E fica aqui o meu apelo aos fãs, aos empresários, aos políticos que visitem as casas de repouso e outras entidades, levem doações, pois muitas não recebem nada do governo, apenas a caridade do próximo, e o mais importante levem carinho. Solidariedade é o que nos deixam mais próximos de Deus, finalizou o cantor”.

A Casa de Repouso da cidade de Lagoa Formosa, abriga atualmente 50 idosos, mas com a inauguração das novas instalações teve sua capacidade aumentada para 64 internos. A casa fica situada no Bairro Babilônia e o novo imóvel é amplo, possuindo aproximadamente 04 (quatro) mil metros quadrados. Além de quartos com banheiros próprios, refeitório, quiosques e lavanderia. A nova sede recebeu os internos no final de 2016 e foi construída com recursos próprios do município. A Casa de Repouso de Lagoa Formosa passou a ser modelo na região do Alto Paranaíba. Atualmente o local é mantido pela Sociedade de São Vicente de Paula e através de doações. A prefeitura também auxilia com o quadro de funcionários. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
30/03/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia