Patos 1
Segunda, 20/11/2017

13:43

34 99793-4633

Aps assalto em Distrito de Carmo do Paranaba Polcia Militar recupera dinheiro e apreende arma

Patos 1 - Aps assalto em Distrito de Carmo do Paranaba Polcia Militar recupera dinheiro e apreende arma

Uma mercearia foi assaltada na manhã desta quinta-feira (13/04), no Distrito de Matinha. Os bandidos estavam armados e roubaram dinheiro e em seguida fugiram em uma motocicleta.

Segundo informações o Grupamento da Polícia Rodoviária Estadual da BR 354 recebeu uma ligação do Distrito de Chaves por volta das 08h00, relatando que haviam alguns indivíduos suspeitos nas imediações da localidade.

De posse das informações, os policiais se deslocaram para o lugar, sendo que durante o percurso, eles foram comunicados que havia ocorrido um assalto a uma mercearia em Chaves.

A ação dos marginais durou menos de dois minutos. De acordo com informações os bandidos chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Eles estavam de capacetes, blusas de manga longa e estavam armados.

Próximos ao Posto Recreio, os militares visualizaram um motociclista com um garupa em atitude suspeita. Ao verem a viatura policial eles tentaram, mas durante a fuga caíram ao solo. Um fugiu sentido a comunidade rural de Mata do Salgado e o outro correu para dentro de uma lavoura de café sentido a Carmo do Paranaíba.

Noi local onde os suspeitos caíram os Militares encontraram:

01 Arma de fogo calibre 38

01 Capacete;

01 Par de chinelos;

01 Motocicleta e certa quantia em dinheiro.

Rastreamentos foram realizados no intuito de localizar e prender os autores. Segundo informações os bandidos roubaram aproximadamente R$1.300,00 (mil e trezentos reais) e um par de chinelo. Se você souber de alguma informação que possa levar aos autores favor ligar de forma anônima pelo; 190 ou 3851-2197.

Fonte:tonamidiacp

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
13/04/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia