Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:02

34 99793-4633

Polícia Militar prende suspeito de raptar interna de clinica em Patos de Minas

Patos 1 - Polícia Militar prende suspeito de raptar interna de clinica em Patos de Minas

Nesta tarde de quarta-feira (07/02) no Distrito de Pindaíbas, a equipe da Patrulha Rural de Major Porto, composta  pelos sargentos Cruz e Wilson José conseguiram localizar a jovem de 17 anos que foi seqüestrada pelo namorado em uma clínica de recuperação em Patos de Minas. O suspeito, Maycon Rodrigues de Oliveira, 19 anos, foi preso e disse  que é namorado da vítima. Na casa onde foram abordados, os militares localizaram uma arma de fogo, munições, droga e bebida alcoólica.

O Sargento Cruz disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que no Distrito de Pindaíbas havia um indivíduo estranho cheio de tatuagem e que ele estava acompanhado de uma moça aparentemente menor de idade. De posse das informações, a equipe da Patrulha Rural deslocou para o local e abordou o indivíduo e a jovem. 

Ainda segundo o Sargento, os dois foram flagrados fazendo uso de bebida alcoólica e de droga. Em conversa com os militares, a jovem falou que era só o companheiro que estava usando. Durante os levantamentos, os militares descobriram que entre a dupla abordada estava a jovem que havia sido seqüestrada em uma clínica de recuperação no dia anterior e o rapaz era o seu namorado e principal suspeito do crime.

Foi procedida busca na casa e encontrados um revólver calibre 22, sete munições, cigarros de maconha e um litro de bebida alcoólica. Diante dos fatos, Maycon Rodrigues de Oliveira, 19 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com a jovem interna. 

A família foi avisada e o pai da adolescente esteve na delegacia acompanhando o registro da ocorrência.  Na delegacia Maycon conversou com a reportagem e disse que não estava arrependido e que fez tudo por amor, para ficar junto da amada.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/02/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia