Patos 1
Sexta, 20/04/2018

11:30

34 99793-4633

Homem é preso suspeito de estuprar garota de 16 anos na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Homem é preso suspeito de estuprar garota de 16 anos na cidade de Patos de Minas

O fato aconteceu na tarde deste sábado (07-04), no Bairro Jardim Esperança. O vendedor ambulante Marcio Roberto Lima de 29 anos, natural da cidade de Bacabal estado do Maranhão foi preso suspeito de dopar e estuprar  uma garota de 16 anos.

De acordo com o  Boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado relatando que estava ocorrendo uma briga na Rua Jarí, Bairro Jardim Esperança. Ao chegar no  local, a mãe da garota disse para os militares que a filha estava numa residência na Rua Piracicaba e que ela havia sido abusada sexualmente.

A mãe disse que ligou para a filha, mas quem atendeu a ligação foi o suspeito.  Em conversa com a mãe, Marcio disse para ela não se preocupar, que a filha estava bem. Durante a ligação, a mãe escutou a voz da filha pedindo socorro.

Imediatamente, a mãe foi a casa onde foi impedida de entrar. Nervosa, ela empurrou o suspeito  e ao abrir a porta encontrou a filha totalmente nua com as roupas espalhadas pela casa e um absorvente sujo de sangue.

A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito e durante as buscas, os militares encontraram uma blusa, um sutiã, e uma calcinha da vítima. Ainda na casa, os militares encontraram um comprimido e uma porção triturada de um medicamento de Buscopan o que leva a crer que o suspeito dopou a vítima antes de ser abusada.

Os militares apreenderam dois aparelhos celulares e uma garrafa de bebida vazia. Ao desbloquear o aparelho do suspeito, os militares visualizaram várias fotos da vítima nua deitada na cama dele. A garota foi encaminhada para o hospital onde foi medicada. O suspeito Marcio Roberto Lima de 29 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Patos Já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/04/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia