Patos 1
Sexta, 24/11/2017

01:46

34 99793-4633

Frum que custou aproximadamente 25 milhes de reais inaugurado na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Frum que custou aproximadamente 25 milhes de reais  inaugurado na cidade de Patos de Minas

Uma solenidade com a presença de diversas autoridades de Minas Gerais, entre elas o Vice-governador do Estado, Antônio Andrade, foi realizada na tarde desta sexta-feira (05), para a inauguração do novo Fórum da Comarca de Patos de Minas, que antes funcionava no Centro da cidade.

Dezenas de pessoas compareceram ao evento histórico para o município e região. A solenidade teve início às 17h00, com ato simbólico na porta principal do prédio, onde foi realizado o  descerramento da fita pelo Presidente do TJMG, Desembargador Herbert Carneiro, o Diretor do Foro da Comarca, Dr. Joamar Gomes Vieira, o Vice-governador de Minas Gerais Antônio Andrade, o Prefeito José Eustáquio e o Deputado Hely Tarquinio.

A obra do novo Fórum começou em dezembro de 2013. O prédio com foi construído no final da Avenida Padre Almir. O novo endereço possui seis andares em seus quase 7.500 metros quadrados de uma arquitetura moderna com duas torres, acessibilidade, sala do Tribunal do Júri, central de informática, segurança, duas celas para detentos,  estacionamento para serventuários da Justiça, entre outros detalhes, que vão a partir de agora, dar maior comodidade durante os atendimentos ao publico.

Orçado em cerca de R$ 25 milhões, o novo Fórum vai abrigar as seis varas da Comarca de Patos de Minas, além do Juizado Especial e de centralizar toda a prestação jurisdicional da Comarca. A nova sede passa a funcionar, na Avenida Padre Almir, n.º 1.600, no Bairro Guanabara.

Os atendimentos que foram interrompidos na última semana, devido a mudança de endereço, voltam a ser prestados a partir de segunda-feira (8).

Fonte:patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
06/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia