Patos 1
Sexta, 20/04/2018

11:43

34 99793-4633

Homem morre após ser atropelado e arrastado por vários metros no centro de Patos de Minas

Patos 1 - Homem morre após ser atropelado e arrastado por vários metros no centro de Patos de Minas

Um Homem morreu após ser atropelado e arrastado por vários metros na Rua Major Gerônimo, na região central da cidade de Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 23h30, mas nenhuma testemunha que possa ter presenciado o ocorrido foi localizada. A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local que fica na esquina com a Rua Deocleciano Mundim, onde a vítima se encontrava caída no meio da Rua. Antônio Deusdete da Silva (tõe doido) sofreu fraturas por todo o corpo, inclusive com esmagamento de crânio. O motorista do veículo que atropelou o homem fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, até o momento nenhuma hipótese foi levantada para o caso, mas talvez o indivíduo atropelado possa ter assustado o motorista, em virtude da PM ter encontrado uma faca e um alicate próximos ao corpo. Uma mochila contendo várias peças de roupas que estavam com a vítima também foi localizada. Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos técnicos liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A partir de agora, a polícia irá tentar descobrir quem estava dirigindo o carro que atropelou Antônio, e também esclarecer quais foram os motivos que levaram o autor a cometer o crime. As câmeras de segurança de empresas, prédios e residências que existem próximas ao local poderão auxiliar no trabalho de identificação do veículo e do motorista suspeito. O corpo de Antônio Deusdete foi levado para o Institudo Médico Legal (IML) para ser necropsiado. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
07/01/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia