Patos 1
Sexta, 20/04/2018

11:33

34 99793-4633

Polícia Militar recupera gado furtado na região de Catulés em Carmo do Paranaíba

Patos 1 - Polícia Militar recupera gado furtado na região de Catulés em Carmo do Paranaíba

Durante operação da Polícia Militar Rodoviária na MG 230, próximo à comunidade de Palmeiras, zona rural de Rio Paranaíba, um homem foi preso por furto de gado em uma fazenda na zona rural de Carmo do Paranaíba. Segundo informações, os policiais perceberam a presença de uma caminhonete GM D20 com duas pessoas e carregada com gado bovino.

Aos fazerem a abordagem, o condutor identificado como M.R.R. relatou aos militares que estava vindo em direção à Rio Paranaíba da região de Catulés, fazendo o transporte dos animais para o passageiro identificado como Sílvio dos Santos Silva e que iria entregar os bovinos para R.C. Essa entrega seria como forma de pagamento de uma troca de carros entre os dois.

O condutor foi questionado sobre a guia de transporte dos animais, porém, Sílvio dos Santos disse que não tinha e demostrou muito nervosismo. Ele disse ainda que tinha comprado os animais em Catulés, porém, privou-se de falar sobre o local da compra.

Militares de Rio Paranaíba foram até o local e conduziram o motorista e o passageiro para o Quartel da cidade. O veículo com seis vacas sem marcas também foi removido. Mais tarde, Silvio dos Santos confessou que teria furtado o gado de fazendeiros da região, mas não quis contar quem era os proprietários.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
10/04/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia