Patos 1
Sbado, 24/02/2018

03:07

34 99793-4633

Irmãs são flagradas cometendo furtos no centro da cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Irmãs são flagradas cometendo furtos no centro da cidade de Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu nesta tarde de quarta-feira (07-02) duas irmãs que foram flagradas furtando lojas no centro da cidade de Patos de Minas. A Polícia está atrás de um terceiro envolvido, que estava dando apoio as irmãs. 

Cabo Nascimento disse que a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas para fazer a abordagem de duas mulheres que furtavam mercadorias em lojas. Imediatamente os militares deslocaram e com ajuda de funcionários de uma loja e abordaram a dupla na Rua Major Gote. 

Ao procederem buscas pessoais, os militares encontraram com  uma delas um celular furtado e uma quantia em dinheiro. Durante levantamentos, os militares descobriram que as irmãs são da cidade do Gama no Distrito Federal.  Elas vieram para Patos de Minas e cometeram alguns furtos com  ajuda de um indivíduo de apelido “Dino” que estavam num veículo GM Celta de cor prata de quatro portas que até o momento não foi localizado.

A informação foi que ele estacionava o veículo nas proximidades da loja e assim que as irmãs praticavam os furtos, elas iam e escondiam as mercadorias no carro. 

Após abordadas, as irmãs deram trabalho para os militares. As mulheres inventaram várias histórias e mentiam os nomes para dificultar a identificação por parte dos militares. 

Com apoio da Polícia Civil, em especial o delegado Regional Dr. Luis Mauro, as irmãs abriram o jogo e acabaram colaborando com os trabalhos e falaram os verdadeiros nomes.  Elas também ajudaram  os policiais identificar o rapaz que estava dando apoio a elas. 

O cabo Nascimento disse que a dupla agiu em três comércios do centro, furtando celulares, notebook e bijuterias. Com elas os militares recuperaram um celular e algumas bijuterias, inclusive um dos pares de brinco uma delas estava usando na hora da abordagem.

As irmãs Tays Maiara de Sousa Alves de 23 anos e Carla Léticia Sousa Alves de 22 anos foram conduzidas pelo crime de furto e os materiais recuperados apreendidos.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
07/02/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia