Patos 1
Domingo, 21/01/2018

20:42

34 99793-4633

Mulher que conduzia veículo que atropelou e matou homem em Patos de Minas deverá responder por homicídio culposo

Patos 1 - Mulher que conduzia veículo que atropelou e matou homem em Patos de Minas deverá responder por homicídio culposo

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, uma coletiva de imprensa para esclarecer em detalhes, como foi o atropelamento que tirou a vida de Antônio Deusdete da Silva, chamado pelos mais próximos de “Tõe Doido”, 62 anos. O mesmo foi atropelado por um veículo GM/Ômega-Suprema no dia 06 de janeiro, na rua Manoel Dias, bairro Nossa Senhora das Graças, mas seu corpo foi arrastado pelo carro por aproximadamente 2 quilômetros.  

A autora somente foi identificada após investigadores analisarem o circuito de câmeras de estabelecimentos próximos. Antônio estava em sua bicicleta quando perdeu o controle direcional e caiu ao solo, consequentemente, quando tentava se levantar, foi atropelado pelo veículo que seguia sentido no mesmo sentido da vítima. Em depoimento, a condutora relatou às autoridades que não percebeu o acidente, fazendo com que o homem fosse se arrastado. 

Segundo o delegado Bruno Garcia, após a análise da perícia e do depoimento da autora, a mesma deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando uma pessoa mata outra, mas sem que tivesse esta intenção, nem aceitando os riscos que levem à morte da outra; pode ser por negligência, imperícia ou imprudência. O veículo utilizado foi apreendido e as provas analisadas com detalhes. Vale ressaltar que o inquérito ainda não foi finalizado.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
13/01/2018

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia