Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:25

34 99793-4633

Caminhoneiro de Lagoa desaparece após ter veículo tomado de assalto no estado da Bahia

Patos 1 - Caminhoneiro de Lagoa desaparece após ter veículo tomado de assalto no estado da Bahia

Um caminhoneiro da cidade de Lagoa Formosa está desaparecido desde o último domingo (03/11), quando teve a carreta que conduzia tomada de assalto entre as cidades de Feira de Santana e Petrolina, no estado da Bahia. O desaparecimento de Valdir José, que é conhecido como “Juninho Pequeno”, ocorreu por volta das 19h30. A carreta SCANIA modelo 440, cor branca, em que ele se encontrava, foi localizada abandonada no Posto Folha Seca, próxima à cidade de Juazeiro com marcas de tiros na porta do lado esquerdo.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao motorista, "Juninho Pequeno" é natural da cidade de Lagoa Formosa, mas atualmente ele reside em Pará de Minas. Valdir José trabalha em na empresa Frutabrás da cidade de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte. Mesmo com a localização da carreta, não existem pistas do paradeiro de Valdir José. O carreteiro estava se dirigindo para Recife buscar uma carga.

Com o fato, a família se encontra desesperada em busca de informações que possam levar ao paradeiro de “Juninho Pequeno”. Até o início desta manhã de terça-feira (05/12) o homem não havia sido encontrado. Familiares pedem que se alguma pessoa conseguir informações sobre Valdir que entre em contato com a Polícia Militar através do 190. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
03/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia