Patos 1
Segunda, 26/06/2017

10:52

34 99793-4633

Mordidas: pai e filho brigam em Carmo do Paranaíba e ambos pardem partes dos lábios

Patos 1 - Mordidas: pai e filho brigam em Carmo do Paranaíba e ambos pardem partes dos lábios

Na noite de domingo(07/05) após uma briga, pai e filho ficaram gravemente feridos, sendo que um dos envolvidos teve parte do lábio inferior arrancada. As agressões aconteceram na Rua Negrinho da Vila, no Bbairro Santa Cruz.

Segundo informações era por volta das 20h00, quando alguns militares se encontravam na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) quando a vítima A.F.O.G. deu entrada na unidade com uma lesão na cabeça. Segundo relato de testemunhas, a vítima teria sido atingida enquanto tentava separar uma briga entre o seu esposo e seu filho.

Os autores Laudinei Aparecido Gonçalves e Laudinei Aparecido Gonçalves Júnior se agrediram mutuamente no interior de um bar que pertence á família. As agressões se iniciaram após ambos consumirem bebidas alcoólicas. Os envolvidos entraram em luta corporal e morderam um ao outro durante a briga. Eles perderam partes dos lábios inferiores.

Laudinei Aparecido Gonçalves Júnior, 45 anos, após ser atendido pelo médico de plantão foi preso em flagrante, já o seu pai, o senhor Laudinei Aparecido Gonçalves, ficou internado na UPA devido à gravidade das lesões. Ele não foi conduzido preso. O fato foi relatado ao delegado de plantão que orientou que os autores deveriam permanecer na cidade para serem ouvidos devido a grande demanda de serviço na cidade de Patos de Minas.

Fonte:tonamidiacp

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
08/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia