Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:24

34 99793-4633

Lagoa Formosa: polícia Civil recupera veículo roubado que estava com receptador na zona rural

Patos 1 - Lagoa Formosa: polícia Civil recupera veículo roubado que estava com receptador na zona rural

A Polícia Civil de Patos de Minas recuperou, na fazenda Capivara, no município de Lagoa Formosa, uma caminhonete GM S-10, de cor branca, roubada na cidade de Ipuã, no estado de São Paulo. Um homem de 47 anos foi preso por receptação.

Os investigadores receberam informações de que um indivíduo de nome Fillipy, que é bastante conhecido do meio policial, teria deixado um trator furtado em uma fazenda, na região de Campina Verde (pindura), de propriedade de um homem de nome Donizeti,  oriundo do estado de São Paulo.

Após levantamentos, os investigadores identificaram o suspeito Aparecido Donizete Marchioni, 47 anos, que arrendou a fazendo e que possui uma caminhonete GM S-10, emplacada na cidade de Sorocaba/SP.

Os investigadores foram ao local e abordaram o suspeito o qual confirmou a existência do trator na fazenda. Sobre o trator, Aparecido disse que na madrugada de sábado (25), indivíduos desconhecidos chegaram na propriedade com a máquina alegando que ela estava apresentando problemas mecânicos e pediram para deixá-la até o dia seguinte, mas eles não retornaram.

Porém, outros indivíduos estiveram na fazenda pedindo autorização para olhar o trator, alegando interesse em comprar a máquina de uma pessoa de nome Fillipy, morador da cidade de Serra do Salitre.

Ao vistoriar o trator, os investigadores verificaram que as plaquetas de identificação foram arrancadas. Dando prosseguimento aos trabalhos, foi vistoriada a caminhonete GM S-10, de cor branca, e constataram que a numeração dos vidros estava com indícios de adulteração e que as plaquetas de segurança estavam raspadas.  

Na lateral direita do carro, encontraram a etiqueta de fabricação e por meio do número, constatou que a caminhonete foi furtada na cidade de Ipuã.  Ao ser questionado, Aparecido Donizeti disse que adquiriu o carro na cidade de Uberlândia de um indivíduo de nome Natanael tendo pagado a quantia de 37 mil reais e o restante seria quitado com sacas de soja.

Aparecido apresentou o contrato feito  na compra do carro e  até o CRLV de 2016. Diante dos fatos, Aparecido Donizeti Marchioni foi preso pelo crime de receptação e o trator e a caminhonete foram apreendidos. Aparecido foi ouvido e após pagar uma fiança foi liberado.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
02/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia